domingo, 24 de julho de 2011

DE PAPO PRO AR






A música é de Joubert de Carvalho, letra de Olegário Mariano: acho que a gravação original é de Augusto Calheiros. Muitos a gravaram: Maria Bethania, Ney Matogrosso, Pena Branca e Xavantinho...


Para embalar um domingo de frio... com muita, muita preguiça.

DE PAPO PRO AR

(Joubert de Carvalho / Olegário Mariano)





Não quero outra vida
Pescando no rio de Jereré
Tem um peixe bom
Tem siri patola
De dá com o pé


Quando no terreiro
Faz noite de luar
E vem a saudade
Me atormentá
Eu me vingo dela
Tocando viola
De papo pro ar


Se ganho na feira
Feijão, rapadura,
Pra que trabalhar
Eu gosto do rancho
O homem não deve
Se amofinar


(Ah, sim: não ia pensar que eu postaria o vídeo, não é? Então... deixa de preguiça e procura a música do Youtube. Vale a pena...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário